sábado, 17 de outubro de 2015

Casamento Larissa e Raphael

E foi assim de repente... Um belo dia a noivinha Larissa me liga e diz "vou casar! Quero que a Dupla organize tudo, mas tem que ser rápido! .... Tô grávida!" rsrsrsrs 
Assim, 2 notícias de uma vez, e nós ficamos muuuuuuito felizes em participar deste momento! A cor escolhida foi o amarelo pra iluminar o caminho dessa família linda que estava nascendo.  

 
























quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Alice vem aí... Chá de fraldas

A mamãe Thais é amiga da Dupla de longa data! E ficamos muito felizes em saber que a Alice estava à caminho. A família toda corujando! Mtas lembrancinhas adocicaram a tarde dos convidados!

 





 










ggggg



1 ano da Palhacinha Luisa

         Que fofura de menina, a Luisa é daquelas bonequinhas de cabelinho castanho chanel lisinho e franjinha!! 
A mamãe Alessandra não queria fazer o tradicional circo para festinha de 1 ano, então personalizou uma palhacinha com a cara da sua filhota.
 O bolo lindo e mini cupcakes deliciosos da Doces Gattô , a papelaria impecável da Idea Studio, doces decorados da Alexandra Barreto, doces tradicionais, copinhos e brownies da Brownie Etc, macarons da Rafaela Panisset, pirulitos de chocolate da Brigaderia Artesal, pirulitos recheados da Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros. Uma delícia!!
A estação infantil garantiu o lanchinho para os baixinhos: sucos, biscoitos polvilhos e maisena e salada de frutas. 
 Tivemos o privilégio de incríveis cliques da Camilla Mello.





























Decoração: Dupla Eventos
Papelaria: Idea Studio
Bolo e mini cupcakes: Doces Gattô
Doces decorados: Alexandra Barreto
Doces tradicionais, copinhos e brownies: Brownies Etc
Pirulitos decorados: Brigaderia Artesanal
Pirulitos recheados: Carolina Sales Pâtisserie Brigadeiros
Macarons: Rafaela Panisset
Foto: Camilla Mello






94 anos da D. Filhinha

E ela adora uma festa... mto bem comemorada, com todos os amigos...
dos cursos, da praça, do prédio e todos os familiares. Com todos os doces tradicionais da família, diretamente de Minas, os deliciosos macarons de Rafaela Panisset e as flores que mais adora - orquídeas selvagens.
 

 


 

 


Casamento Aline e Leandro

Noivinha decidida!! Sabia exatamente o que queria desde o chá de panela! Fizemos a decoração da cerimônia e todo o cerimonial, do pré ao pós! Aline se casou com Leandro no dia 14.09.2013, em pleno o Rock in Rio com direito a curtir todos os shows (rsrsrsrs).
  
 


E foi uma noite abençoada, sem chuva e com muito amor!!!

 

Decoração da cerimônia e cerimonial: Dupla Eventos


terça-feira, 4 de novembro de 2014

Batizado e 1 aninho da Helena Cristina


A mamãe da pequena Helena Cristina preparou o batizado e seu primeiro aninho em um único evento. Foi feito em casa, bem íntimo para os familiares e ficou tudo do jeitinho que ela queria - Passarinhos!

 

  
Olha os detalhes do bolo maravilhoso da Doces Gattô. Que perfeito!!
 












Decoração: Dupla Eventos
Doces: Brownie etc

Bolo: Doces Gattô